Skip to main content

BOLETIM 60/2022 - 02/07/2022

Boa noite:

Destacamos as notícias de ontem do PÁGINA UM, que recomendamos a leitura para uem não teve oportunidade de nos visitar.

Sugerimos assim o artigo de investigação do PÁGINA UM sobre os contratos duvidosos da directora artística do Teatro Nacional de São Carlos, a conhecida soprano Elisabete Matos (AQUI (Opens in a new window)). E perceba quais as diferenças entre direitos de autor e direitos conexos. E também como as quesrões éticas e morais são (ou não) consideradas no meio cultural.

Destacamos também a crónica semanal do Nuno André, que convida a uma reflexão sobre isto da comunicação na era da Internet, e de como interagimos hoje neste “ecossistema” (AQUI (Opens in a new window)). 

E, por fim, na secção de Cultura, sugerimos a nova recensão de Maria Carneiro que nos fala de uma família, e de um livro, talvez ambos “infelizes” (AQUI (Opens in a new window)).

Entretanto, talvez na segunda-feira, darei novidades sobre mais um Encontro Zoom, talvez desta vez aberta a toda a comunidade que acompanha o PÁGINA UM.

E esperamos pelo vosso acompanhamento e apoio para conseguirmos construir e manter um jornalismo activo e verdadeiramente independente.

Pedro Almeida Vieira

Director do PÁGINA UM

---------------------

APOIE O CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DO PÁGINA UM

O jornalismo independente DEPENDE dos leitores.

Para donativos/apoios regulares, siga o link no final dos artigos do PÁGINA UM, ou clique aqui: https://steadyhq.com/pt/paginaum (Opens in a new window)

Para transferências bancárias, utilize o seguinte:

IBAN: PT50 0018 0003 5564 8737 0201 1

MBWAY: 961696930

PAYPAL: https://paypal.com/paypalme/pedrovieira128 (Opens in a new window)

CRIPTOMOEDAS

Bitcoin (BTC) – 1HKGEZ32wX59SVq7iDGnVdndPEtQkqzsmV

(para envio de outras criptomoedas, contactar e-mail: geral@paginaum.pt)

Para apoio ao FUNDO JURÍDICO do PÁGINA UM, pode fazer os donativos para a plataforma do MightyCause, aqui: https://www.mightycause.com/story/90n0ff (Opens in a new window)

Para assuntos divrsos, contactar através do e-mail subscritores@paginaum.pt

0 comments

Would you like to be the first to write a comment?
Become a member of PÁGINA UM and start the conversation.
Become a member