Chamusca | Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal constituídos arguidos após buscas da PJ
O presidente da Câmara da Chamusca, Paulo Queimado (PS), e o presidente da Assembleia Municipal, Joaquim Garrido (PS), foram constituídos arguidos num processo relacionado com a publicação de um livro sobre a Carta Arqueológica do concelho. O trabalho, que ascendeu aos 50 mil euros, foi adjudicado à empresa Zaina Portugal, que pertence aos filhos de Joaquim Garrido.
Por Carla Paixão
"Fui constituído arguido e o processo decorre agora na Procuradoria Geral da República", confirmou o presidente da Câmara Municipal da Chamusca. Em declarações ao mediotejo.net (Opens in a new window), Paulo Queimado afirmou estar "de consciência tranquila" e reforçou o sentimento de tranquilidade face à investigação, dizendo que acredita na Justiça, pelo que antevê o arquivamento do processo.
"Há aqui algumas dúvidas, se há correlações ou não, se há alguma incompatibilidade ao nível da contratação. Quem apresentou o melhor peço foi a Zaina Editores. Nós fizemos a contratação de uma forma muito clara e transparente", vincou Paulo Queimado.
Ler notícia completa (Opens in a new window)
https://mediotejo.net/chamusca-presidente-de-camara-e-assembleia-municipal-constituidos-arguidos-apos-buscas-da-pj-c-audio/ (Opens in a new window)