Zum Hauptinhalt springen

Apoie o PÁGINA UM - 20 MESES

Subscriçoes no Steady - novo preço

Hoje, dia 21 de Agosto, o PÁGINA UM faz 20 meses de existência. Nascemos e temos crescido com os leitores e apenas através da ajuda dos leitores. Continuamos como prometemos: independentes e sem parcerias comerciais, e o nosso estilo e as abordagens (mais do que palavras ocas) demonstram a nossa verdadeira independência.

Mas 20 meses depois, a situação financeira do PÁGINA UM continua débil, embora ainda não dramáticas, e continuamosa sentir que poderíamos fazer mais e (ainda) melhor.

No entanto, sabemos o quão difíceis (e incertos) estão os tempos, e daí também a nossa existência.

Quando começamos, uma das formas de apoio regular era através desta palataforma do Steady: chegámos a ter mais de 3.000 subscritores da newsletter e um pouco mais de 380 apoiantes financeitos regulares.

Nos últimos meses, porém, diversificámos as formas de apoio (e também de subscrição de uma newsletter através do Zoo), pelo que esses apoios podem ser através de transferência bancária (e débito directo), do MBWAY e do PAYPAL (e até por criptomoedas).

Por esse motivo, começámos a notar que os apoiantes regulares do Steady (que tem fees bastante elevados) começaram a diminuir para números algo preocupantes, porque a perda não foi compensada pelos reforços por outras vias.

Entretanto, na última semana, o Steady decidiu, por sua iniciativa aumentar o valor das subscrições existentes (em cerca de 20%), o que carece de concordância óbvia dos apoiantes do PÁGINA UM.

Sabemos que esse pode ser um esforço suplementar que nem todos podem, e portanto compreendemos que nos possam abandonar no apoio, sendo certo que os leitores que nos apoiam regularmente são o "balão de oxigénio" que necessitamos para continuar. No dia em que o PÁGINA UM que pedir um empréstimo bancário, ou ter de fazer uma parceria comercial ou publicidade, então fecharemos portas porque seremos apenas mais um OCS.

Em alternativa, podem "migrar" para as nossas outras formas de apoio, vejam (AQUI (Öffnet in neuem Fenster)) , onde podem escolher as alternativas de subscrição (ou escolher o valor) mensalou anual, ou de apoio pontual.

Também continua como opção a transferência bancária para o PÁGINA UM, através do IBAN: ​PT50 0018 0003 5564 8737 0201 1

ou também o MBWAY através dos números: 961  696  930 ​ou 935  600  604

O apoio ao FUNDO JURÍDICO, para as nossas acções de acesso à informação, também é uma forma muito importante para apoiar o nosso trabalho.

Para quem desejar apoiar-nos através de criptoactivos, pode fazer, no caso de BITCOIN (BTC) para o seguinte endereço: bc1q63l9vjurzsdng28fz6cpk85fp6mqtd65pumwua

Para outras moedas virtuais, podem escrever-nos para subscritores@paginaum.pt (Öffnet in neuem Fenster)

Para assuntos gerais, por favor escrevam-nos geral@paginaum.pt (Öffnet in neuem Fenster)

Ajudem-nos a manter este projecto vivo,que só existe até quando os nosos leitores desejarem.

Um bem-haja para todos. Tem sido uma fantástica viagem na vossa companhia. Todos são o nosso estímulo.

Pedro Almeida Vieira

Director do PÁGINA UM

0 Kommentare

Möchtest du den ersten Kommentar schreiben?
Werde Mitglied von PÁGINA UM und starte die Unterhaltung.
Mitglied werden