Zum Hauptinhalt springen

Quem somos

O mediotejo.net nasceu em 2015 com a ambição de fazer bom jornalismo de proximidade, distinguindo-se por integrar numa só publicação toda a informação da região do Médio Tejo. Procura também fomentar uma maior proximidade entre os mais de 250 mil habitantes dos 13 concelhos que compõem a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, bem como dos muitos milhares de conterrâneos espalhados pelo país e pelo mundo. A partir de 2017 alargámos a nossa cobertura a concelhos vizinhos, como Chamusca, Gavião, Golegã e Ponte de Sor, e damos também especial atenção aos assuntos com relevância distrital na nossa área de influência (Castelo Branco e Santarém).

O jornal tem a assinatura de uma equipa de jornalistas profissionais com larga experiência em publicações nacionais e conhecedores da região do Médio Tejo e das suas características.

No mediotejo.net damos primazia aos géneros nobres do jornalismo, como a grande reportagem, a investigação e a entrevista, apostando na fotografia, no áudio e no vídeo, e cumprimos as regras éticas e deontológicas da profissão, respeitando da mesma forma quem nos lê e quem é o foco da notícia.

Além da atualidade política, social e cultural do Médio Tejo, destacamos as histórias das pessoas, empresas e instituições que destacam positivamente na região, da área dos negócios à ciência, do desporto ao turismo, promovendo o conhecimento, a identificação e a construção de laços mais fortes entre as terras e as suas gentes.

Nascemos com a ambição de ser um ponto de encontro para esta comunidade que ainda permanece afastada, apesar das proximidades culturais e geográficas, abrindo espaço para divulgar todas as histórias que merecem ser contadas – e que precisam de ser contadas.

Se lê regularmente as nossas notícias, apoie-nos financeiramente e junte-se à nossa Comunidade de Leitores. Contribua (Öffnet in neuem Fenster)!

https://mediotejo.net/ficha-tecnica/ (Öffnet in neuem Fenster)

0 Kommentare

Möchtest du den ersten Kommentar schreiben?
Werde Mitglied von mediotejo.net und starte die Unterhaltung.
Mitglied werden