Saltar para o conteúdo principal

Repórter censurado nas redes...

Como sabem sou um simples repórter cidadão que trabalha pelo mundo em busca da verdade que os 'média' escondem. Luto contra a censura constante e desleal que já me eliminou várias páginas de Facebook e YouTube com muitos milhares de seguidores.

Por exemplo em junho passado o Facebook eliminou-me uma página que já contava com 42 subscritores que doavam um valor mensal para apoiar o canal. Esta plataforma retirou-me esse apoio, tal como o YouTube o fez também. Retiram-me todos os apoios constantemente.
Desta forma, criei esta pagina de subscrição independente, na qual poderão apoiar o meu projecto
Assim, deixarei de estar 'refém' da censura das redes sociais e poderei, com a vossa ajuda, produzir mais e melhores conteúdos. Há muito trabalho por fazer!
Gostaria muito de poder contar com o vosso apoio em mais este projecto, que vive dos seus seguidores.
Obrigado!

2 comentários

Gostaria de ver os comentários?
Torne-se membro de Canal Sérgio Tavares para participar no debate.
Torne-se membro