BOLETIM 35/2022 - 09/03/2022
Boa noite,
O PÁGINA UM tem estado apostado na diversificação da sua informação, e na última semana tem feito um especial esforço para consolidar a sua nova secção de Cultura.
Aliás, chamo a especial atenção aos 29 depoimentos de escritores de língua portuguesa sobre o cancel culture em torno da invasão da Rússia de Putin à Ucrânia. Para conferir e ler AQUI (S'ouvre dans une nouvelle fenêtre). Alguns desses depoimentos encontram-se sob a forma de artigos autónomos.
Também na Cultura, mas não só, recomendo a leitura de artigo sobre uma interessante exposição patente na Biblioteca Nacional sobre a (bem presente) Censura. Para ler AQUI (S'ouvre dans une nouvelle fenêtre).
Porém, mais importante ainda, é a cobertura que o PÁGINA UM começou também a fazer na Ucrânia, com a presença muito especial do jornalista Nuno André, o nosso novo colaborador. Leia AQUI (S'ouvre dans une nouvelle fenêtre) o seu prmeiro artigo sugestivamente intitulado "Não sei ainda dizer qual o sabor da morte".
E, já agora, se tiver tempo, leia AQUI (S'ouvre dans une nouvelle fenêtre) mais uma vitória do PÁGINA UM em prol da transparência da Administração Pública.
Obrigado por nós acompanhar e apoiar.
Pedro Almeida Vieira
Director do PÁGINA UM
---------------------
APOIE O CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DO PÁGINA UM
O jornalismo independente DEPENDE dos leitores.
Para donativos/apoios regulares, siga o link no final dos artigos do PÁGINA UM, ou clique aqui: https://steadyhq.com/pt/paginaum (S'ouvre dans une nouvelle fenêtre)
Pode ainda conceder o seu apoio pontual através das plataformas de crowdfunding:
Mighty Cause: https://www.mightycause.com/story/Paginaum (S'ouvre dans une nouvelle fenêtre)
ou, para outras formas, contactar através do e-mail geral@paginaum.pt