Skip to main content

BOLETIM 50/2022 - 09/05/2022

Boa noite,

Esta é a 50ª newsletter.

O PÁGINA UM tem desenvolvido um trabalho de investigação ímpar, do qual muito nos orgulhamos.

Na sexta-feira passada, publicámos um trabalho de investigação em que denunciámos 56 contratos "suspeitos" assinados entre grupos de media e entidades públicas. Veremos se a Entidade Reguladora para a Comunicação Social tem coragem para avançlar com uma investigação formal. Pode ler AQUI (Opens in a new window)

Entretanto, hoje publicámos um artigo de investigação sobre um assunto particularmente grave: o INFARMED autorizou o uso de vacinas contra a covid-19 fora do prazo de validade. O Ministério da Saúde mantém silêncio sobre a matéria, tal como a imprensa mainstream. Para ler AQUI (Opens in a new window).

E temos mais sugestões, como a entrevista realizada pela Maria Afonso Peixoto ao jornalista e escritor norueguês Niels Christian Geelmuyden sobre a infertilidade masculina a pretexto do livro Espermagedão, publicado recentemente em Portugal (para ler AQUI (Opens in a new window)).

Ou também um artigo fundamental do Luís Gomes em redor do dólar americano e da Guerra da Ucrânia, que pode ser lido AQUI (Opens in a new window).

E muito mais podem ler no PÁGINA UM, cientes de que mais poderemos fazer se contarmos com o vosso apoio efectivo, porque apenas com um forte apoios dos leitores, do ponto de vista financeiro, podermos fazer mais e melhor.

Fazer mais e melhor por um jornalismo verdadeiramente independente. Mas também de forma sólida e capaz, até porque, neste momento, estamos no limite das nossas capacidades.

Pedro Almeida Vieira

Director do PÁGINA UM

---------------------

APOIE O CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DO PÁGINA UM

O jornalismo independente DEPENDE dos leitores.

Para apoio ao FUNDO JURÍDICO do PÁGINA UM, pode fazer os donativos para a plataforma do MightyCause, aqui: https://www.mightycause.com/story/90n0ff (Opens in a new window)

Para donativos/apoios regulares, siga o link no final dos artigos do PÁGINA UM, ou clique aqui: https://steadyhq.com/pt/paginaum (Opens in a new window)

Pode ainda conceder o seu apoio pontual através das plataformas de crowdfunding:

Mighty Cause: https://www.mightycause.com/story/Paginaum (Opens in a new window)

ou, para outras formas, contactar através do e-mail geral@paginaum.pt

0 comments

Would you like to be the first to write a comment?
Become a member of PÁGINA UM and start the conversation.
Become a member