Skip to main content

BOLETIM 48/2022 - 03/05/2022

Boa noite,

O PÁGINA UM continua a sua linha habitual, mas reforçando outras componentes como as Entrevistas P1, desta vez com o psiquiatra J. L. Pio Abreu. Mais do que uma entrevista, é uma loongas mas interessante conversa sobre a vida e a mente. Para ler AQUI (Opens in a new window)

Poderia fazer-vos mais sugestões - todos os dias há pelo menos dois textos, enhtre notícias e artigos de opinião -, mas aproveito esta oprtunidade para vos anunciar que, excepcionalmente, esta semana os ENCONTROS PÁGINA UM, comigo e com os leitores, serão abertas a qualquer participante, e não apenas aos apoiantes PREMIUM e SUPER-AMIGO.

Esse ENCONTRO com os leitores - já foram realizados dois, anteriormente - realizar-se-á nesta quinta-feira, dia 5 de Maio, pelas 21:00 horas (de Lisboa).

Existe um limite de acessos através da plataforma Zoom, que julgo ser de 100 pessoas em simultâneo, mas caso verifique que há muitos apoiantes PREMIUM e SUPER-AMIGO que não conseguem entrar, então será agendada uma outra reunião (mais restrita) na próxima semana.

Em todo o caso, para haver alguma ordem, vou sugerir que quem não for apoiante PREMIUM ou SUPER-AMIGO (donativos de 10 euros mensais ou superior), ou seja  apenas subscritor da newsletter e deseje participar, por favor envie uma mensagem para subscritores@paginaum.pt, de modo a que possamos enviar o endereço da reunião.

Para quem for apoiante PREMIUM ou SUPER-AMIGO não será necessário enviar e-mail porque amanhã seguirá instrução particular.

Muito obrigado a todos pela vossa companhia e apoio. 

Pedro Almeida Vieira

Director do PÁGINA UM

---------------------

APOIE O CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DO PÁGINA UM

O jornalismo independente DEPENDE dos leitores.

Para apoio ao FUNDO JURÍDICO do PÁGINA UM, pode fazer os donativos para a plataforma do MightyCause, aqui: https://www.mightycause.com/story/90n0ff (Opens in a new window)

Para donativos/apoios regulares, siga o link no final dos artigos do PÁGINA UM, ou clique aqui: https://steadyhq.com/pt/paginaum (Opens in a new window)

Pode ainda conceder o seu apoio pontual através das plataformas de crowdfunding:

Mighty Cause: https://www.mightycause.com/story/Paginaum (Opens in a new window)

ou, para outras formas, contactar através do e-mail geral@paginaum.pt

0 comments

Would you like to be the first to write a comment?
Become a member of PÁGINA UM and start the conversation.
Become a member